Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
sexta-feira, 23 de abril de 2010

T-Shirts

Postado por Julius Tropical

Ontem resolvi mudar a estetica do blog....resolvi tirar o foco exclusivamente das relacoes do mundo animal.
Estava dando preguica de manter o blog....preguica de pensar em metaforas, caninos, felinos e ser humano!

Vou seguir a linha comum de blogs....postar o que eu acho interessante e diferente dessa linha comum;

Estava procurando algo sobre estampa de camisetas(aprecio muito) na net e nao me lembro onde vi esse video que vou postar ai embaixo(Video 1). Video muito bom usando a tecnica "stop motion". Me lembra muito o video D.A.N.C.E do Justice (Video 2)que nao e' stop motion porem arrepia na gafieira! Nao sei quem dirigiu, nome dos atores ou coisas do genero do video 01. O do Justice as camisetas foram feitas por SO ME e os atores sao os proprios integrantes do Justice!

Valhe a pena conferir!

xx

Video 01:


Video 02:

0 comentários:

Postar um comentário