Subscribe
Add to Technorati Favourites
Add to del.icio.us
terça-feira, 27 de abril de 2010

Romain Gavras

Postado por Julius Tropical

Dia desses descobri mais sobre o trabalho desse genio. Romain Gavras produziu os videos que eu mais gostei de todas as epocas....
Assistindo as obras primas, um turbilhao de referencias e posicoes vieram a minha cabeca: Percebi forte conexao com os percursores da era banger!a epoca em que explodiu cores vivas sob o espirito metaleiro transmitido nas cdjs do east london.Saudades dessa epoca que marcou tanto minha vida...
No apice glorioso da ED BANGER, o video "stress" do Justice foi lancado.Caralho, fiquei chocado com a estetica do video que deixa qualquer comportamento metal, punk, rock and roll no chinelo...confesso que me deu ate um mal estar, porem nao tirava o olho das jaquetas dos kiddos!
Aprofundei nas pesquisas e vi que o buraco eh mais embaixo.
Seu ultimo video lancado foi de "MIA - born free "que aparentemente foi banido do youtube!ja era de se esperar.
Vou postar aqui os meus "fav vids";Gostaria muito de postar o stress e born free...gostaria muito de escrever mais sobre minhas opinioes e conclusoes que cheguei pesquisando seus videos, mas vou ser mais direto e sugerir pro pessoal abrir o olho e prestar mais atencao ao redor antes de auto-entitular seu trabalho como genial!
Isso é contemporaneo!Isso é musica! Isso é estilo de vida!


Utterly amazing!
*
Sangue banger sempre correra em minhas veias....







0 comentários:

Postar um comentário